Páginas

23 de out. de 2006

Enfim, meu próprio espaço de corneta!!

Você já prestou atenção na quantidade de informações inúteis que nos rodeam o tempo todo? em quantas bobagens as pessoas falam, escrevem, fazem... eu já! aliás, é um dos meus passatempos preferidos!
não, não sou contra bobagens... magina.. eu adoro!! rir das mancadas alheias é uma diversão e tanto!! tudo bem, permito que riam das minhas também (se acharem, é claro hehe)
A vida com bom humor fica muito mais bonita! com inteligência também!
Depois de anos corneteando as "bizzarrices" do mundo, chegou a hora de criar meu próprio espaço para cornetas!

pessoas bem humoradas, sejam muito bem vindas!!
pessoas mal humoradas, tudo bem, podem vir também!!
pessoas que viajam... cuidado! qualquer semelhança não será mera coincidência!!

se você tem bons exemplos, aceito sugestões!!
Boa leitura!!

Um comentário:

Sandra Costa disse...

opa, tô aqui!
presente!
hehe =)

adorando esse blog..