Acho meio pré-histórico esse negócio de usar blog como Querido Diário. Nunca quis que esse aqui fosse um - apesar de muitas vezes fazer exatamente isso: falar de mim.
Mas estive pensando que, agora com a mudança (já explico), pode ser uma maneira de contar aos amigos o que anda acontecendo de bom, de ruim, de engraçado... Entre uma postagem e outra - ou melhor, entre a falta de uma postagem e outra - vou contando historinhas da "vida nova". O que acha? Se achar uma merda, tudo bem: Alt F4 e segue toda vida reto.
*
Em alguns dias "troco" Santa Catarina por São Paulo. Essa mistura de santos tá me dando um trabalhão! Tanta coisa pra arrumar, tanta gente pra me despedir. Já tô com saudade dos amigos que ficam.
Amigos tipo a Deise Duarte que eu convido pro café-chororô de despedida e ela responde me chamando de vaca medonha pq vai sentir saudade.
Amigos como a Juli, que me fez gostar de novo de ouvir a Sandy cantando. (Ela não é boa influência musical, mas é a melhor colega de apê que alguém pode ter!)
Amigos como a Aline - e nossos chopes no shopping pra falar mal de sogra, ou ex-sogra, ou dos filhos delas, ou... de quem passar na frente.
Saudade de todos os queridíssimos de Crici City.
Por isso instituo a série "Querido Diário" (tá, vou pensar num nome menos brega).
Até daqui a pouco.
Beijo no queixo.